Candidatos a cursos da UNIR devem manifestar interesse em vagas até dia 01/12

Publicado em: 27/11/2022 12:54:18

Candidatos a cursos da UNIR devem manifestar interesse em vagas até dia 01/12


A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) publicou na sexta-feira, dia 25 de novembro, Edital de Manifestação de Interesse para candidatos classificados no Processo Seletivo (PS) UNIR 2022 para os cursos de graduação com entrada no segundo semestre letivo. A manifestação de interesse é para os candidatos interessados nas vagas disponíveis nos cursos que não tiveram suas vagas totalmente preenchidas na primeira chamada. Isso é necessário para que a Universidade passe a convocar somente os candidatos que ainda mantém interesse em ingressar em um dos cursos da UNIR.

De acordo com o edital, que pode ser consultado aqui, os interessados devem preencher o formulário eletrônico no endereço https://sistemas.unir.br/discente/ entre os dias 29 de novembro e 01 de dezembro. O resultado da manifestação de interesse será publicado no dia 02 de dezembro, e posteriormente será publicada a segunda chamada para matrículas do PS UNIR 2022, conforme cronograma do certame.

Ainda de acordo com o previsto tanto no edital de manifestação de interesse como no edital principal do PS UNIR 2022, o candidato que não se manifestar pelo preenchimento das vagas, será eliminado do certame.

Anexo I do edital de manifestação de interesse apresenta as vagas ainda disponíveis em cursos com entrada no semestre 2022.1, de acordo com as cotas e ampla concorrência. Há ainda a serem preenchidas no curso de Direito, no Campus de Cacoal, e nos cursos de Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, todos estes no Campus da UNIR em Porto Velho. 

Fonte: Unir